01/02/2011

Diário moderno


Nunca fui de escrever em diários, mas sempre gostei de expressar meus sentimentos através das palavras. Deve ser por isso que fui estudar jornalismo.

Ter um espaço só meu, onde eu pudesse escrever o que eu quisesse e na hora que me desse vontade sempre foi um sonho. Afinal, profissionalmente, tenho que escrever o que o trabalho exige de mim.

Pensei muito antes de tomar a decisão de expor meus textos na internet, livres para quem quisesse ler, interpretar, aprender, odiar, criticar. Não lido muito bem com críticas. O medo de errar e ser julgada talvez seja o principal obstáculo em minha vida.

Porém, aproveitando o início de mais um ano e, com ele, as oportunidades de mudanças, resolvi rever meus conceitos e receios.

E, aqui estou, expondo minhas ideias e dando as boas vindas a você, amigo, parente ou apenas um internauta que não tem o que fazer e viu este blog por um acaso. Conto com você na leitura do material publicado aqui. Estou aberta a críticas e sugestões (estou disposta a mudar mesmo. Vamos ver até quando isso dura).

Prometo ser fiel aos meus leitores, sincera em meus textos e sensata nos meus desabafos. "Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo". Vamos ver até que ponto consigo transformar esse sentimento universal em palavras escritas por duas mãos.

Sejam bem-vindos!

4 comentários:

Anônimo disse...

FIRST!!!

(Eu sempre quis fazer isso! Ah, parabéns pelo blog...)

Com os cumprimentos...

Letícia Arcanjo disse...

Fabi!

Parabéns não só pelo blog, mas também pela sua garra e entusiasmo em tudo que faz.

O texto ficou ótimo. Vou ler todos, pode ter certeza!

Beijos

Rosangela disse...

Parabéns filha!
Fico mt feliz de ver q vc está tentando superar o seu medo de errar, de ser criticada.
Errar faz parte do crescimento pessoal. E ser crítico é do ser humano. E como lidamos com seres humanos como nós, isto é de se esperar. Bjs

Unknown disse...

Cuhadinha...Vc é show.
Parabens o blog está a sua cara(Atualizado,Bonito,Divertido e pricipalmente Unico).
Beijussssss